ATENÇÃO, ALERTA DE GOLPE!

O Sindalemg recebeu algumas denúncias de servidores que estão recebendo ligações e mensagens de diversos números informando supostos valores a receber, que já estão liberados e solicitando pagamento antecipado de honorários e/ou de custas processuais para liberação de valores dos precatórios e RPV, em nome dos advogados do escritório de advocacia Humberto Lucchesi Associados. ESSES CONTATOS TRATAM-SE DE TENTATIVA DE GOLPE.

O Sindicato esclarece que o servidor NÃO PRECISA E NÃO DEVE depositar nem repassar nenhum tipo de valor na conta dos advogados/escritório para liberação do pagamento de Precatório ou RPV, bem como pagamento de certidões e custas.

Todas as orientações para recebimento de valores devidos aos sindicalizados são publicados previamente no site do Sindicato, devendo ser rigorosamente seguidas.

Qualquer dúvida, entre primeiramente em contato com SINDALEMG, pelos nossos meios de comunicação, telefone (31) 3335.5505 ou e-mail: sindalemg@sindalemg.org.br

Notícia Anterior

NOTÍCIAS RECENTES

Edit Template

Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais

R. Ouro Preto, 1596 - sala 802
Santo Agostinho
Belo Horizonte -MG
CEP: 30170-048

nossos contatos

© 2025 Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais – Todos os direitos reservados.