Confira as atividades da Semana do Servidor que ainda têm vagas

 

Algumas atividades da 20ª Semana do Servidor tiveram, já no primeiro dia de inscrições, o número de vagas esgotado. São elas:

– Atendimentos do jogo hindu Maha Lilah
– Atendimentos de Constelação Familiar
– Oficina “As rotinas do vestir”
– Oficina “Como preparar um bom café em casa”
– Atendimentos de reiki

Interessados podem deixar o nome no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) em lista de espera, caso haja alguma desistência.

Ainda há vagas para as seguintes atividades:

  • Oficina Meditação
  • Oficina “Tarô, um grande conselheiro”
  •  Oficina “Comportamento alimentar infantil”
  • Oficina sobre escrita imersiva

Inscrições – Devem ser feitas no CAC pelos números (31) 99954-9735 e (31) 99985-8489 até 13 de outubro. O horário de atendimento é das 8 ao meio-dia e das 13 às 18 horas.

Não é preciso fazer inscrição para participar da oficina de culinária oferecida pela Aslemg e das duas palestras promovidas pela Cofal: “O cooperativismo como você nunca viu” e “Educação financeira e felicidade”.

Festival de Meditação – As inscrições para o Festival de Meditação também seguem abertas. Elas podem ser feitas até as 20 horas do dia 21 de outubro, no site do grupo de meditação CasaZen.

Fonte: Intranet

Notícia Anterior
Próxima Notícia

NOTÍCIAS RECENTES

Edit Template

Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais

R. Ouro Preto, 1596 - sala 802
Santo Agostinho
Belo Horizonte -MG
CEP: 30170-048

nossos contatos

© 2025 Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais – Todos os direitos reservados.