No dia do Servidor Público o SINDALEMG participou, na entrada da ALMG, de ato CONTRA o Regime de Recuperação Fiscal e CONTRA à PEC 32

No dia do Servidor Público o SINDALEMG participou, na entrada da ALMG, com outras entidades sindicais de Minas do ato CONTRA o Regime de Recuperação Fiscal e CONTRA à PEC 32!

Em Brasília, diversas entidades de servidores públicos de todo o país também realizaram mais um grande ato, em frente ao prédio do Ministério da Economia, contra a Reforma Administrativa (PEC 32) e em defesa dos servidores e serviços públicos.

Além do ato na Capital Federal, também ocorreram manifestações em outros estados e municípios. Os servidores públicos de diversas áreas participam de atividades e mobilizações de luta em defesa e valorização dos Serviços e Servidores Públicos.

O SINDALEMG e os Sindicatos Mineiros estão na luta por um serviço público de qualidade!

  • Diga NÃO ao Projeto de Lei 1.202/2019!
  • Diga NÃO ao REGIME DE RECUPERAÇÃO FISCAL!
  • Diga NÃO à PEC 32!

 

ato281.jpeg (228 KB)

 

ato282.jpeg (245 KB)

 

ato283.jpeg (297 KB)

 

 

 

 

 

 

 

Notícia Anterior
Próxima Notícia

NOTÍCIAS RECENTES

Edit Template

Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais

R. Ouro Preto, 1596 - sala 802
Santo Agostinho
Belo Horizonte -MG
CEP: 30170-048

nossos contatos

© 2025 Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais – Todos os direitos reservados.