Agende-se : Fórum de Relações Parlamentares das Entidades dos Servidores Públicos em Agosto

No próximo dia 6 de agosto estará sendo realizado em Brasília o I Fórum Nacional de Relações Parlamentares das Entidades dos Servidores Públicos de todo Brasil. A iniciativa é da Pública Central do Servidor e diversas entidades parceiras.

O evento visa fortalecer o trabalho parlamentar realizado por cada entidade a partir de qualificação e atualização, e além disso, criando um espaço para um trabalho a mais setorial e coletivo.

No mundo todo a tendência é o chamado “Parlamento Aberto”, conceito no qual temos alguns excelentes especialistas no Brasil. Cada vez mais o Legislativo estará atuando sob o crivo da opinião pública e impactado pelas plataformas digitais. O modelo de relações parlamentares e governamentais unicamente baseado em portas fechadas e conversas privadas está em transição na nova cidadania e nova política.

O Fórum visa apontar valores, tendências, ferramentas e práticas que serão predominantes e já tem forte indução nas decisões parlamentares e governamentais.

Proporcionar oportunidade de preparação, formação e criação de ambiente para as entidades juntarem esforços com inteligência para 2018 é uma das missões do evento.

Outras informações aqui.

Fonte: Pública Central do Servidor

Notícia Anterior
Próxima Notícia

NOTÍCIAS RECENTES

Edit Template

Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais

R. Ouro Preto, 1596 - sala 802
Santo Agostinho
Belo Horizonte -MG
CEP: 30170-048

nossos contatos

© 2025 Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais – Todos os direitos reservados.